Geral

Mister Bento Gonçalves cria confusão em rede social e perde vaga no Mister Brasil. Ele é natural de Santiago

João Pedro Salgado viralizou nas redes após dar uma aula de autoestima masculina a uma seguidora. Tudo começou quando ele resolveu flertar no instagram e a mulher, com um tom educado, disse que ele era bonito mas que não fazia o seu tipo.

“Ah, você gosta daqueles desajeitados, magrelos, com cara de ladrãozinho?

Isso revoltou João Pedro, que por ser considerado mister, acabou tentando humilhar a seguidora em suas palavras e diminui-la em diversas situações no contexto da conversa. (F: Yahoo)
“Sou considerado um dos homens mais lindos do estado. Que papo é esse de não fazer o seu estilo? Se eu faço estilo de todas?”, disse ele.

“Eu faço tipo até de lésbicas e dos homens héteros”
“Ah, você gosta daqueles desajeitados, magrelos, com cara de ladrãozinho? Só uma coisa, bebê: Você quer ser miss? Nunca disputou um concurso ainda, né? Na prática, você tem que ter gosto. Agora, dizer que o Mister da sua cidade não faz teu tipo? Eu faço tipo até de lésbicas e dos homens héteros”, insistiu João Pedro.

Desculpas
Após a repercussão, João Pedro gravou um vídeo se desculpando. Depois, desativou o perfil no Instagram.
“Vim pedir desculpas mais uma vez. Eu sei que viralizou, tudo bem. Mas tem gente querendo crescer em cima dos outros. O mundo dá voltas. Cuidado. Quem me conhece, sabe quem eu sou. Não sou um babaca. Eu fui um babaca. Já aprendi a lição e estou arrependido. Estou pedindo paz. Sou um cara legal. Errar é humano”, disse.

Fora do Mister Brasil

O empresário Marcelo Soes, coordenador do Mister RS, retirou a faixa do rapaz. “Nossa organização não compactua com qualquer tipo de preconceito ou machismo! Muito menos estes, partindo de nossos representantes”, disse Marcelo. Obs. Ele foi expulso antes mesmo da repercussão.

João Pedro acompanharia mais quatro gaúchos no Mister Brasil, em dezembro, em Brasília. O representante de Santiago é João Henrique Lemes, atual Mister RS (foto abaixo)

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Sem querer a atitude completamente errada do mister; mas quando ele foi eleito mister, não foi notícia aqui no blog. Agora está usando a notícia para dar ibope ao teu filho.
    O jornalismo deveria ser mais sério por aqui.

    1. Ele ficou entre os seis, e foi notícia sim, em conjunto. E aproveitar para dar ibope ao Mister RS já é uma opinião equivoca sua, inclusive o Mister RS está se prejudicando com isso, pois algumas pessoas estão confundindo ele com o moço de comportamento inadequado, por ser João e ser de Santiago. A notícia só esclarece o que está acontecendo com o Mister de Bento Gonçalves que perdeu o título e ponto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios