Geral

Júlio de Castilhos: homicídio qualificado, sequestro, feminicídio e suicídio

Casal assassinado

Um caso de assassinato seguido de sequestro teve o pior desfecho possível

Em uma emboscada, Ândrio Andrade Mazzarro, 29 anos, foi assassinado a tiros por Éverton Luiz Rodrigues, 38 anos. Ândrio estava com a namorada Liana dos Santos Gomes, 35, em um sandero. Após os tiros, ela foi sequestrada por ele, seu ex-companheiro, divulgou a rádio 14 de Júlio.

Nesta quarta, 16, a Polícia encontrou os corpos dela e do autor do crime, no município de Condor, a mais de 100km de Júlio de Castilhos. Ele teria matado Liana e tirado a própria vida com um disparo no peito

Há alguns meses Liana havia procurado a polícia para registro de ocorrência. Éverton tentou invadir sua casa para agredi-la. O judiciário concedeu as medidas protetivas.

Liana era servidora do Instituto Federal Farroupilha. A instituição decretou luto oficial de três dias. As atividades em todas as unidades foram suspensas.

Crime comoveu Júlio de Castilhos
Liana dos Santos Gomes, 35 anos, e Ândrio Mazzaro, 29 anos, tinham paixão pela música e pela dança gaúcha. Ele era músico e participava de festivais. Ela adorava os bailes para dançar músicas gaúchas. O casal foi assassinado em um crime que comoveu Júlio de Castilhos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios