Geral

Grupo Hospitalar Santiago dá mais um gigante salto em saúde

Nesta quinta, 24, ocorreu a assinatura do contrato de compra de aparelhos de hemodinâmica e de ressonância magnética (os mais modernos do mercado). Em 120 dias eles chegam, diretamente do Japão. O GHS também ganhará um centro cardiológico e neurológico.

Deputado Marcelo destinou quase 6 milhões

Rúderson, Marcelo e Sagrilo

Na presença da imprensa e dos novos médicos, a direção falou dos avanços e agradeceu a todos, principalmente ao deputado federal Marcelo Brum que enviou quase 6 milhões ao hospital, o que tornou possível essa retomada rumo a mais um gigantesco empreendimento que resultará num centro cardiológico e neurológico.

Rúderson e os dois novos médicos: Anibal Abelin (cardiologista) e José Schulte (neurocirurgião)

Visita do deputado

Litieri Brum, a esposa representou o deputado Marcelo.

Marcelo visita seguidamente o Grupo Hospitalar Santiago e percebeu que a equipe de Rúderson Mesquita e Irmo Sagrilo transformou o atendimento na saúde regional. “Fui reafirmar meu compromisso de ajudar a tornar Santiago referência em saúde. Já havíamos destinado 3 milhões para o sistema de cardiologia e o Rúderson nos apresentou o desafio da neurocirurgia para que o hospital possa realizar cirurgias cerebrais. Então, o montante hoje passa dos cinco milhões”, disse o deputado.

Total de recursos enviados
Foram 500 mil para custeio (pagos); 875 mil para a covid (pagos); 1 milhão e 443 mil para implantação neurocirurgia (pagos); 2 milhões e 600 mil para a implantação cardiológica (pagos). TOTAL: 5 milhões e 418 mil.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios