Geral

Em vídeo, o relato de uma das vítimas do acidente com caminhão em Jaguari

Na tarde de sexta, 25, um caminhão da cooperativa Coagrijal, carregado com milho, desceu a 7 de Setembro, desgovernado (estaria sem freios), bateu em oito carros e acabou tombando. O motorista Alcides Muller (56 anos) foi levado ao hospital. Ele não sofreu ferimentos, mas segue em observação. Outras quatro pessoas foram atingidas. A gestante Sabrina Cattelan (35 anos) e seu filho de 10 anos estavam dentro do Monza e foram atingidos. Os dois estão internados para exames. Sabrina sofreu um corte na cabeça.

Outro ferido é o pastor Horácio Bittencourt (46 anos), que fraturou três costelas e segue hospitalizado, mas passa bem. Ele dirigia um Uno.

O comunicador Cassiano Tamiosso estava dentro da sua camionete, quando foi atingido pelo caminhão. Ele não sofreu ferimentos e conta o que presenciou. “Foi uma experiência de susto. Tive danos com minha caminhonete, mas graças a Deus não tive nenhum arranhão. Foi um choque, porque ninguém espera”, conta. Assista ao vídeo!

Coagrijal se responsabiliza

A direção da Coagrijal, responsável pelo veículo, em nota, disse que está prestando todo o apoio aos envolvidos, assim como as medidas necessárias para a resolução dos fatos e danos causados.

O fato se repete

Fato semelhante aconteceu em 14/04/2015. Um caminhão desgovernado desceu a avenida Sete de Setembro e bateu em cinco carros, no centro de Jaguari, quase no mesmo local de agora. O caminhão bateu em lojas e carros. Três pessoas ficaram feridas na época.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios