Geral

Duplo homicídio e duas tentativas são registrados em Santiago na madrugada deste sábado

Athos Filipe dos Santos Melo (27 anos) e Maico Rafael Gomes Guasso (32 anos) são as vítimas fatais

Local do crime e as vítimas fatais: Athos (E) e Maico.

Um duplo homicídio e duas tentativas de homicídio movimentaram a área policial na madrugada deste sábado (5) em Santiago. Conforme ocorrência atendida pela Brigada Militar, a sala de operações  recebeu ligações  informando sobre um desentendimento em um estabelecimento comercial no centro da cidade.

No local, no Bar do Chaolin (em frente ao Cristóvão Pereira- rua Barão do Rio Branco) foram encontrados quatro homens baleados. Eles foram socorridos pelo Samu e Bombeiros. Athos Filipe dos Santos Melo (27 anos) e Maico Rafael Gomes Guasso (32 anos) já chegaram sem vida no Grupo Hospitalar, de acordo com a médica Sônia Nicola.

As outras vítimas são: Leomar da Silva Thormes (proprietário do bar) e Paulo Maia Ribas, ambos com 44 anos. Paulo foi ferido no braço. Ele foi liberado após atendimento médico. Leomar (Chaolin) foi atingido no braço e dorso. Foi operado e seu quadro é estável, de acordo com a direção do GHS. Os corpos de Maicon e Athos foram levados a São Gabriel para a necropsia.

O crime

Durante averiguações, foram localizados e recolhidos seis estojos deflagrados calibre 22. Testemunhas do fato relataram que a porta do estabelecimento estaria fechada e, inicialmente, os disparos foram dados de fora para dentro e, posteriormente, os autores entraram no local e efetuaram os demais disparos. A Brigada fez buscas, mas ainda não localizou os autores. O trabalho de investigação está com a Draco ( Delegacia Especializada em ações Criminosas Organizadas), chefiada pelo delegado Guilherme Antunes. (fotos; Éder Alves)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios