Geral

Coligação PL e PSDB confirma Biachini e Clairton

O Partido Liberal de Santiago fez sua convenção na noite de sexta (11), na Câmara, sendo aprovada a coligação com o PSDB e os nomes de Miguel Bianchini (PL) e Clairton Pivoto (PSDB) para concorrerem a prefeito e vice.

Também foi aprovada a nominata de pré-candidatos a vereador do Partido Liberal. São eles: Adair Gonçalves da Silva; Ana Cláudia Machado Grossi; Carlos Antônio Bruno Torelly; Carlos Augusto Barbosa Melo; Cleber Prigol; Danusa Baccin Rodrigues; Eliane Gavião Correa; Everaldo Antônio Gavioli Disconsi; Gildo Fortes; Juliano Guerra de Castro; Lucas Figueira; Luís Alfeo Brum Vieira; Magdiel Lamberti Bissaco; Oziel de Mello Soares; Patrícia de Almeida Cassol; Roberto Aguirre Mendes; Rosalino de Lima e Silva; Sérgio Marion Oliveira do Amaral; Tamara Luana Correa de Mello; Tatiana Disconzi.

Reunião do partido PSDB.

Nominata do PSDB para vereador: Pedro Bassin, Marilene Messina da Costa, André de Oliveira, Isabel Nascimento Silveira e João Batista Pires da Silva.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Bianchini parece a Marina Silva, só aparece de quatro em quatro anos! Espero que nossa sociedade não esqueça das palavras dele e dos projetos que ele apoiou quando deputado! Quem é servidor público, pesquise os projetos dele, vão se surpreender!

    1. Meu caro desavisado, um político deve votar pelo correto, não pelas benesses de uma categoria. O melhor para o rio grande, não o melhor para um sindicato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios