Geral

Badanha abre a boca: o PP de São Chico ainda procura candidato

(Badanha) O estrago do ex-prefeito Horácio foi tão grande no aspecto político (entra e sai do partido). Já a administração do prefeito Paulinho, por mais que tenha sido boa, acabou ficando ótima. Essa eleição não vai ser fácil para o PP, que nos 45 do segundo tempo ainda não achou um galo de pua pra tentar impedir que um gambá assuma a Prefeitura.

Cobras saltam fora
O PP fez até uma pesquisa e depois que saiu o resultado, a debandada foi geral. Algumas cobras criadas, como Antônio Wallao, Antônio Érbice, Ademar Frescura e Sônia Nemitz, não querem arriscar o pelego e devem concorrer ao Legislativo.

O rio que passou
Nesta semana voltou à tona o nome de Nilo Santos, aquele mesmo que levou uns para-te-quieto do Bugre Jeremias. Caso ele também não aceite, pela primeira vez na história pode acontecer da oposição ter apenas candidatos a vereador.

Economia de 4 milhões

O que mais espantou os pretendentes foi essa gravura e a bravura do Paulinho e do Gambá. Em quatro anos os dois economizaram 4 milhões em combustíveis. Ou seja, gastaram praticamente a metade que o governo passado gastou. Agora me digam: no quê gastaram tanto? Deram a volta na terra, por acaso?

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios