Geral

Araponga dá só nos dedos dos candidatos

(por Araponga) Boaaaaaa Tarrrdeeeee! Como diz o D’Ferro. Estou chegando para dar meu recado.

Popularidade é voto?
Olha, tem candidatos que confundem popularidade com competência. Cada candidato sem um pinto para dar água… Isso não é nada: pior é não ter capacidade.

Mascarado
Eu vou votar uma pessoa que conheci pela rede. Quase decidi meu voto. Assim que eu puder ver seu rosto, decido. (Não tirou a máscara ainda).

Voto, mas não subo no palanque
Muitos querem adesivar o carro com a fuça do seu candidato, mas não querem que nele conste o candidato a prefeito, nem o partido. Quem respeitar isso, ganha mais votos.

Debates
E vamos ter debate em Santiago? Pra falar a verdade, se eu fosse o Tiago, não iria. Os caras estão com sede. É só para levar estocada de um e outro. Bolsonaro não foi, por que o Tiago iria?

Tudo em família
Vem cá: tem gente que empregou a filha na vaga que tinha naquele partido? Não deixa escapar nada, hein?

Maurão enroscado?
E lá por Nova esperança as linhas já se enroscaram. O Maurão levou uma condena quando foi prefeito e dizem que seu nome é ficha suja. Tudo sobre a compra de peças para um trator.

Pai das entidades
Na última segunda, 28, Santiago perdeu o pai das entidades. Seu Bonotto nos deixou a marca da filantropia, da caridade… Foi o pai das entidades.

Pai da saúde
Falando em pai disso e daquilo. Santiago tem o pai da saúde. O cara é mão de ferro no comando. E olhe os resultados: trabalho, liderança, articulação resultaram em mais obras.

Novidade
Logo o Grupo Hospitalar Santiago terá um moderno Centro Cardiológico e neurológico. Parabéns ao Rúderson. Chegou como forasteiro e hoje é indispensável.

Projetos
Não esqueçam do que prometi. Falarei sobre os campeões de projetos aqui em Santiago. Eu volto…

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios