Geral

Ela tomou cloroquina e se complicou; o estranho enterro, e outros temas

Obra pronta
(por João Lemes) A empreitada pela 377, desde o Boqueirão da Palma rumo ao Capão do Cipó, finalmente chegou ao fim. As produras da região agora querem que os responsáveis retornem com as maqúinas tapando buracos que restam até Santa Tecla.

Agradecidos
O pesoal da empresa Alegretense foi homenageado com um jantar e almoço. Eles ficaram encantados com os produtores das proximidades da 377 – Santa Tecla – Capão do Cipó, os quais promoveram o encontro para agradecer.

Perigo à vista
Uma leitora enviou mensagem dizendo que as placas de sinalização da ponte do rio Piratini, que dá o peso permitido para passar, foram todas apagadas. Nesse fim de semana ela pasosu por lá e verificour pessoalmente.

Estrutura e peso
Outro dia um diretor do Daer disse que essas pontes foram feitas para certo peso, não foi para suportar esses caminhões gigantes de hoje. É por isso que a maioria requer manutenção muito seguidamente.

Vida que se salva
São Borja: há pouco, órgãos de segurança evitaram que homem se jogasse da ponte internacional. Após algumas horas de negociação, os policias conseguiram retirá-lo do local e o levaram ao hospital.

Vida que se vai
Em Jaguari, uma senhora teria procurado os médicos e exigido receita de cloroquina contra a covid. Como não conseguiu, foi a Santiago e arrumou a receita, comprou e tomou. Dias depois morreu.

Sepultamento estranho
Tudo é muito estranho. O mundo é estranho. O humano é estranho. Tudo que não é do costume, também é estranho. Em Jaguari, um casal foi sepultado às 2h30 da madrugada, no interior. Numa semana um, outro na outra. Os dois foram sepultados no mesmo local e data. Estranho e dolorido para família e amigos. (foto apenas comparativa)

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. JOÃO , REALMENTE TODAS PLACAS INDICATIVAS DE PESO ( 24 TON,) PERMITIDO SOBRE PONTE RIO PIRATINI FORAM BORRADAS, DESDE INICIO 168 , SANTIAGO, BOSSOROCA ,ATÉ CHEGADA EM SÃO LUIZ GONZAGA. QUEM É ENCARREGADO DE REFAZER E FISCALIZAR TAL ADVERTÊNCIA ?? VÃO DEIXAR CAIR PARA QUE DEPOIS TENHAMOS QUE FAZER VOLTA POR SÃO BORJA ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios