Geral

A Casa Lins se confunde com a história de Santiago e do ‘Santiago’

A Casa Lins é uma empresa de tradição no comércio de lãs, linhas, cama, mesa, banho, armarinhos e outros. Agora, quando completa 23 anos, decidiu se alinhar a uma proposta de valorização à cultura, fazendo a divulgação do trabalho de artesãos através da exposição de trabalhos nas redes sociais da empresa.

Também firmou parceria com o cartunista Santiago, fazendo a venda de livros e pôsteres do artista, aplaudido entre os melhores do Brasil.

As obras do Santiago

Conforme o gerente Yúri Concentino Perufo, está grande o interesse pelos pôsteres do Santiago. Alguns deles: “Ceia Gaúcha”, “Bolicho”, “Bailão e Negrinho do Pastoreio” e o exclusivo “Na madrugada em que o seu Sérgio resolveu dar uma espiada na loja”, que homenageia a Casa Lins. Também estará à disposição livros e o baralho gaudério criados pelo autor.
“Ficamos satisfeitos em ver o interesse das pessoas e queremos ampliar essa conexão com a cultura, inclusive, futuramente oferecendo também livros de outros escritores, como o Caio Fernando Abreu”, diz Yúri.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios