Geral

Moradora pintou recado no carro de motorista que estacionou em sua garagem

DE OLHO NA RUA

Santiago – “Eu fico cada dia mais indignada com o desrespeito das pessoas. O cordão da calçada é pintado de amarelo, o portão da garagem tem a placa de “proibido estacionar”. Eu suponho que se está dirigindo é porque tirou CNH, fez aulas de instrução e foi apto à função. Na vaga havia espaço na frente. Então, por que me trancar a garagem? Me atrapalhar quando preciso sair com urgência e hora marcada? Custa prestar atenção, ler, cuidar? Para esse desatento não deu nada, mas eu tive prejuízos e incômodos”, publicou a santiaguense Munira Nicola.

O fato ocorreu na manhã desta sexta, 3, na Getúlio Vargas (calçadão). O recado ao motorista desatento foi dado. Ela escreveu com batom no para-brisa do veículo a seguinte mensagem: “não conhece garagem, placas, sinal amarelo? O motorista infrator não curtiu, mas, provavelmente, aprendeu a lição.

Estacionar em frente a uma garagem não é apenas um ato considerado indelicado, mas também uma infração estabelecida no Código de Trânsito. A penalidade para quem estacionar em meio-fio destinado à entrada e saída de veículos é a multa. Essa é uma infração média que rende a atribuição de 4 pontos à carteira do condutor. É, também, aplicada a medida administrativa de remoção do veículo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios