Geral

Cachorro é amarrado em caminhonete e arrastado pela rua


Montenegro – Um vídeo que circula pelas redes sociais causou comoção entre moradores de Montenegro, no Vale do Caí. As imagens mostram um cachorro sendo arrastado por uma caminhonete por ruas do município.

Na gravação, é possível ver que o animal está preso a uma corda na traseira da caminhonete, uma Saveiro. Apesar de o veículo não estar em alta velocidade, o cão não consegue se manter caminhando na maior parte do trajeto.

O vídeo chegou à Delegacia na quinta (23). Os policiais conseguiram identificar a placa do veículo e, no mesmo dia, foram à casa do proprietário, um homem de 55 anos. Chegando ao local, encontraram o morador cuidando do animal, que sofreu ferimentos leves. O cachorro vive na rua, mas recebe cuidados de vários vizinhos.

O dono do veículo prestou depoimento e afirmou não ter visto que o cachorro estava amarrado à caminhonete. Ele também disse que não sabe quem prendeu o animal. Ele se propôs a pagar pelo tratamento e a adotar o animal. No entanto, a polícia achou melhor encaminhar o cachorro a um abrigo.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios