Geral

Brigada acaba mais uma festinha com presença de menores em São Chico

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

Na madrugada de quinta (2), a Brigada recebeu denúncia de aglomeração numa residência. No local, os policiais constataram som alto e o descumprimento de regras de prevenção à pandemia. Em abordagem, foram identificadas cinco pessoas, maiores de idade, que estavam bebendo. Também não usavam máscaras. Todos foram liberados após assinar termo circunstanciado e o compromisso de apresentar-se em juízo.

Menores bêbados

Os policiais também encontraram duas adolescentes no local. Conforme a ocorrência, as meninas apresentavam sinais de embriaguez. Elas foram conduzidas, na presença de responsável e do Conselho Tutelar, até a Delegacia de Santiago para o registro.

Junção com a participação de conselheiros

Na madrugada do dia 31 de maio, a Brigada averiguou uma denúncia em Sanga da Areia e flagrou uma festinha clandestina. Doze pessoas foram identificadas, entre elas um adolescente de 13 anos, que apresentava sinais de embriaguez. Todos os maiores foram presos. A irmã do menor assumiu a responsabilidade de ter fornecido bebida a ele. Na “junção” também estavam dois conselheiros tutelares. Eles foram afastados por 60 dias e a Prefeitura abriu um processo para investigar.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios