Geral

Superação: de uma quase depressão à realização com o trabalho

Santiago – No ano passado, no Casamento Coletivo, a Eliane Lopes (Lili) era uma das noivas mais entusiasmadas. E em março deste ano, foi uma das personagens da exposição fotográfica “Mulheres Reais”, que fez grande sucesso no Centro Cultural. Como ela própria descreve, a obesidade não é um empecilho para fazer as coisas que quer na busca por ser feliz. Ela trabalha como artesã e produz chinelos customizados. É mais uma santiaguense que destacamos em nosso projeto “Santiago que Trabalha, empreendedorismo que transforma”. Conheça a história da Lili, como é mais conhecida, contada por ela mesma:

O relato
Eu trabalho com chinelos Customizados tenho uma página no face que é a Lili Bordados Chinelos Customizados. A minha obesidade eu não considero empecilho, mas que sei que por muitos eu não sou bem vista.

Pré-depressão
Por muito tempo eu procurei trabalho e, por não conseguir, estava entrando em depressão. Passava os dias chorando. Numa certa noite eu tive um sonho de alguém me ensinando a fazer chinelos. E foi a partir dali que comecei a estudar vídeos no YouTube e consegui um valor pra comprar um chinelo e umas pérolas e criei o meu primeiro chinelo.

As encomendas
Postei no Face e surgiu uma encomenda, depois duas. A primeira foi da família que queria me ajudar, mas depois foram vindo outras e outras. Hoje sou muito grata por tudo que aprendi e com a graça de Deus eu estou bem e feliz. Quis contar a minha história para motivar as pessoas a nunca desistirem dos seus sonhos”, relatou Eliane.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Ela merece esse reconhecimento!Esforçada e sempre em busca de novidades para seus clientes! Que orgulho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios