Geral

Polícia mata homem que mantinha crianças em cárcere privado

Agressor estava com uma faca e com um pitbull ameaçando as vítimas

São Borja – Um homem de 23 anos foi morto pela Brigada na noite de terça(2) depois de manter três crianças em cárcere privado numa casa. Ele estaria sob efeito de drogas e ameaçava as vítimas.
O agressor não atendeu aos pedidos dos policiais, reagiu e só foi morto depois de tentativas de contenção com spray de pimenta, golpes com cassetete e balas de borracha. Levou dois tiros no peito quando teria tentado esfaquear um dos PMs.

Por meia hora, ele mantinha os sobrinhos de um, seis e oito anos em cárcere privado na casa. As informações foram confirmadas pelo delegado Marcos Vianna ao jornal Zero Hora.

Uma cena lamentável

Dois soldados entraram e se depararam com as crianças em um sofá com o tio delas em pé, tendo em uma das mãos uma faca e o cachorro amarrado a uma corrente.Os brigadianos tentaram negociar, mas o tio das crianças teria soltado o cão na direção deles.
Rapidamente, um dos soldados teria usado spray de pimenta contra o animal e o dono dele. O pitbull fugiu e o criminoso foi até o banheiro lavar o rosto. Nesse momento, os sobrinhos foram resgatados. Novamente teria sido solicitado que o homem se entregasse, mas ele teria resistido e sido atingido por dois golpes de cassetete na mão em que segurava a faca e depois, baleado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios