Geral

Operação no bairro São Jorge resulta em oito prisões

Santiago – A Polícia Civil e a Brigada, com apoio do Exército, fizeram na manhã desta quinta (4) mais uma operação visando o combate ao tráfico de drogas. O alvo desta vez foi o bairro São Jorge, em especial, no conhecido local “cerro” na rua Assis Brasil. Também foi cumprida uma ordem judicial no Gaspar Dutra. De acordo com a delegada Débora Poltosi, que coordenou os trabalhos, a investigação resultou em quatro prisões preventivas e 16 mandados de busca e apreensão. A operação “Capadócia” envolveu 80 policiais de Santiago e da região.

Os presos

Foram presos preventivamente Rovander de Oliveira Soares (22 anos), Gabriel do Santos Costa (21), Leonardo Ramos Corrêa (24) e Bajonas Pizarro Nunes (20). Em flagrante foram autuados por tráfico, Gabriel Maier Pires (26), Brener Prestes Amaral (23) e Mateus Alves Martins (18). Um homem de 62 anos foi preso por porte ilegal de arma, porém pagou fiança e foi liberado.

Apreensões – Maconha (103,82 gramas), Cocaína (48.85 g), um revólver 32, munições, celulares, diversos objetos furtados e um carro.

Abaixo, a reportagem em vídeo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios