Geral

Novidade! O mais famoso colunista do Grupo Expresso está de volta

Prepara o mate, que eu tô na área
Depois de tanto tempo sem te ver, de novo cara a cara com você,
nem sei como começar. Tenho tanto pra dizer… Dizer que minha vida está aqui pelo redor, mas com você de volta pode ficar melhor, por isso estou aqui, como nos velhos tempos…

Isso, o velho Araponga está de volta. Só que todo moderno. Agora estou aqui, na telinha.

Buenas, e me espalho!

Pra quem já me conhece, sem comentários. Afinal, foram pilhas de processos e muitas amarguras para os safados da época que eu detonei aqui. Para os novos leitores, as frases anteriores a essa dispensaria apresentação; mas como sou sincero e não quero enrosco, permita-me: sou o Araponga, o cara que fez o Expresso dar um pinote de larga escala com o passar dos anos. O colunista mais lido da região.

Feito? Não! Faltou dizer aos que vão se atravessar (sempre tem) que eu tenho nome e endereço. Não é nada no anonimato. Pseudônimo na imprensa é permitido sim, senhor!

Sem Greguê pra dizer Gregório
Em tempos de pandemia, prometo criar um pandemônio. Isso te digo! Não vai escapar ninguém. Comigo não tem Greguê pra dizer Gregório. Nem tem Pedro, nem Paulo. Nem Tiago, nem Santiago. Quem não gostar que processe. Já que tem galo por aí que é macho nas asas dos advogados, que venha…

Então tá! A cada dia, um artigo novo espera vocês. Tudo com a devida permissão do Lemes e da Sandreca, aqui vamos nós.

Amanhã estarei de novo na área. Sempre no site do Expresso e vez por outra no novo Nova Pauta. Caramba! 40 mil acessos por dia? Todo remodelado? Agora tá barbadinha escrever aqui. Até mais…

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios