Geral

Milagre com chapéu alheio, as farpas da câmara e outras “perlas”

Cadê a grana pro hospital?
Alguém andou arrotando por aí que o hospital de Santiago teria recebido 6 milhões, destinados ao combate à pandemia. Nada disso! O que veio foi bem menos e pelas mãos de alguns deputados. Outras verbas são para projetos futuros como cardiologia etc.

Milagre com chapéu alheio
Falando em dinheiro para hospital, o deputado Giovani Cherini (PL) alcançou uma graninha. Quem foi lá fazer fotinho da entrega? O ex-vereador e ex-deputado e futuro ex-prefeito Bianchini. Tudo bem. Ele ganha uma grana do partido para representá-lo. Mas aí vem a pergunta. Que o vereador Gildo foi cheirar lá se entrou para o partido ontem?

Gildo bate-tramela
Se quando era do PP, o Gildo incomodava, imagina agora que tá no partido do Bianchini? Aliás, é só ele e o D’Ferro no partido. Nesta semana, o vereador do PL se encarnou num motorista que teria bebido umas pra mais numa festa e parado pela polícia. O Gildo estranhou que a multa sumiu do sistema.

Pública e privada
Todo político pra entrar na vida pública geralmente usa a vida privada como referência. Portanto, uma é espelho da outra. E o Gildo anda de olho nas vidas públicas e privadas de muitos. Vai incomodar nesta eleição.

Dionathan, o veterinário
Até então, a Eva Müller era a maior referência política de luta pela causa animal, trabalhando pelo canil. Mas o Dionathan Farias também tá se achegando nesse ninho de votos e criou um projeto para ajudar a cuidar dos bichos, com o apoio de uma clínica veterinária. O detalhe: ele é que vai escolher quem será atendido. Além de vereador e músico, veterinário?

Cleusa querida
Que a Cleusa Canterle é pessoa querida, ninguém dúvida. Mas como secretária de Planejamento , cargo que desempenhou por três anos, não deslanchou muito. Como vereadora, atualmente presidente, ainda não disse a que veio. Amanhã te mais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios