Geral

Brigada Militar acaba com festinha onde havia menores e até conselheiros tutelares

São Chico – Todos os maiores de idade foram presos. A irmã do menor assumiu a responsabilidade de ter fornecido bebida a ele e foi pra Delegacia de Santiago. Entre os detidos, participavam da festa dois Conselheiros Tutelares.

São Chico – Na madrugada de domingo, 31, a Brigada recebeu denúncia de que indivíduos estariam dando tiros em uma propriedade de Sanga da Areia. Ao averiguar a denúncia, os policiais constataram outras situações: havia uma aglomeração de pessoas, desobedecendo o Decreto Municipal. No local foram abordadas e identificadas 12 pessoas, sendo que entre os abordados havia um adolescente, de 13 anos, que apresentava sinais de embriaguez. Todos os maiores de idade foram presos e assinaram Termo Circunstanciado. A irmã do menor, que estava entre os presos, assumiu a responsabilidade de ter fornecido bebida e foi pra Delegacia de Santiago para registro. (com informações da Brigada Militar de São Francisco)

Entre os detidos, participavam da festa dois Conselheiros Tutelares. Como não houve encaminhamento para o Presídio, os nomes dos envolvidos na ocorrência não foram divulgados.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios