Geral

A política regional, a noiva de Nova Esperança, Bolsonaro, o corona e outros

Prepare o mate!
Depois de tanto tempo sem te vê, de novo cara a cara com você… O velho Araponga está de volta.

Olha o corona!
Tem gente alegrinha com o retorno das festinhas. Mas não devemos baixar a guarda. Santiago só tem 10 leitos de CTI e todos andam bem disputados. Claro, tem mais cinco meia-boca só para o corona. O veinho de Itacurbi já mandaram lá pro Alegrete.

A cavalo na verdade
Mas este Bolsonaro é fora de série. Um dia vem por terra, outro por ar. Agora veio a cavalo e causou o maior frenesi nos aliados e até na oposição. Depois, até o cantor mais popular do Brasil deu uma faladinha sobre o cara. Ele encanta ou não encanta? Me digam?

Nova Esperança e a noiva cobiçada
Em Nova Esperança muitos políticos querem por uma aliança no dedo do veterinário Eugênio Manenti. O galo até então, do MDB, já foi vice-prefeito e secretário de saúde, gente boa e querida por muitos.

Eugênio Manenti

Velho coronel de guerra
Segatto tentou por várias vezes lhe transformar em seu sucessor ao deixar a prefeitura. Este ano não foi diferente, vários políticos estão fazendo barro na sua agropecuária tentando convencê-lo a encabeçar uma chapa, Ivori Junior é um deles, o rapaz ainda não anunciou oficialmente quem será seu companheiro nas eleições com a esperança de telo ao seu lado.

Quem leva para a igreja?
O próprio empresário descarta a possibilidade de se candidatar, alegando questões pessoais. A quem diga que ele chegou a pedir desfiliação do MDB, mas a executiva preferiu em não oficializar o desligamento de mais um nome de peso do partido.

Pré-candidaturas e rachaduras
Estamos no meio do período pré-eleitoral em que os pré-candidatos quase não aguentam a ânsia de agir como candidatos. Uns já tão pedindo voto explicitamente com aquele pedidinho básico do “posso contar com teu apoio”?, enquanto outros aproveitam a a necessidade da cesta básica, pra dar uma que outra aqui e ali (mesmo sendo algo que a Justiça condena) pra garantir aquele votinho básico.

Mas cuidado! Alguma rachadura poderá vir antes da hora.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios