Geral

Todos querem peixe? Melhor se for solidário

As encomendas podem ser feitas pelo Whats 99984-4955. Veja em vídeo as maravilhas à sua espera

Quarta feira dia 20/05 será um dia muito especial lá na Fazenda Santiago na região dos Tunes , no município do Capão do Cipó , pertinho de Santiago no Rio Grande do Sul.Mais uma Ação Beneficiente que envolvera muita gente. Com um só propósito. Ajudar o próximo . Desta vez toda a renda arrecadada sera destinada ao Asilo Santa Isabel e a APAE de Santiago.Participem.Sejam nossos parceiros.Peixe Solidário …..fisgando esperança.Uma homenagem dos teus Irmãos , Valéria e Evandro Nicola para quem cuida tão bem do que nossos pais Adão e Lenita nos deixaram. Grato Pablyto. Teu coração não cabe dentro do teu peito. Tua iniciativa é digna de gratidão. E tua paixão pelos peixes é no mínimo insana.👏 👏👏🙏

Posted by Evandro Da Silva Nicola on Tuesday, May 19, 2020

Santiago – O projeto é iniciativa do empresário Paulo Nicola, que resolveu fazer a despesca de carpas (capim) de uma de suas barragens e doar ao asilo. Pela dificuldade em transportar e vender os peixes, foi criado um grupo de voluntários para auxiliar nessa ação, que também irá beneficiar a Apae.

Encomende o seu
Os peixes entre 8 e 12 quilos, só serão vendidos inteiros, podendo ser entregues no dia da despesca (a domicílio) ou no dia seguinte (dia 23 de maio) em feira no hortomercado, já limpos e frescos, com todos os cuidados. As encomendas podem ser feitas pelo Whats 99984-4955. O valor (10 reais o quilo) é abaixo do mercado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios