Geral

Santiago com mais um caso de coronavírus

O paciente é um homem de 50 anos que ainda espera confirmação do Lacen

Está baixado na CTI um santiaguense que fez teste rápido, conforme a redação foi informada pelo diretor hospitalar Rúderson Mesquita. As autoridades de saúde estão em alerta e aguardam a contraprova do Lacen. Conforme o secretário de Saúde Éldrio machado, a vigilância apurou que esse senhor esteve no HUSM (Santa Maria). É importante ter cautela e esperar o resultado final.

Paciente de Itacurubi transferido
O senhor que veio da vizinha cidade teve que ser transferido para Alegrete por falta de vagas em CTI em Santiago. Ele tem 91 anos e baixou há poucos dias, após um surto em sua cidade (11 infectados). REVEJA AQUI

Internados em Santiago
Santiago segue com dois pacientes internados em CTI; o motorista que veio de Manaus (62 anos) e esse caso e agora. Também há três pessoas, todas de Santiago (acima dos 60 anos) em observação, duas delas já deram resultados negativos pelo Lacen.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Como falta de vagas na CTI!!!! Pelo que li estes dias parece que as autoridades de saúde estavam tranquilas, dizendo que o Município estava preparado para eventual aumento da doença e agora dizem que não tinha leito de CTI.
    Era lógico que isso ia acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios