Geral

Prefeitura iniciará obra de novo banheiro da praça

Santiago – Nesta quarta, 6, algumas árvores foram retiradas de canteiros da praça Moisés Viana e viraram picadinho com o uso do triturador de galhos. Mas qual o motivo disso? É que a Prefeitura pretende construir um novo banheiro público, com acesso a cadeirantes. O projeto é da arquiteta Ana Paula Bertani e custará 155 mil, com alas masculina e feminina, sendo três compartimentos em cada. Conforme o engenheiro Haroldo Pouey, a construção inicia na próxima semana.

Praça Moisés Viana terá novo banheiro

Nesta quarta algumas árvores foram retiradas de canteiros da praça Moisés Viana. Mas qual o motivo disso? É que a Prefeitura de Santiago construirá um novo banheiro público, com acesso a cadeirantes. Saiba mais no vídeo.#TVPrefeituradeSantiago #PrefeituradeSantiago #Jornalismo

Posted by Prefeitura de Santiago on Wednesday, May 6, 2020

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Tão de sacanagem ?! 155 mil num banheiro ? claro, tem verba pública afinal o IPTU tá aí para isso né ?! Nada contra esta gestão, mas a decepção só não é maior porque estão agindo de forma coerente para o vírus covid-19, mas estão perdendo a cada dia mais votos, peguem esse 155 mil e diluam do valor do IPTU ou apliquem em bairros mais carentes, afinal só vejo investirem em bairros nobres da cidade, olhem o calçamento de bairros mais novos, tais como zamperetti, e olhem as estradas de chão de bairros fundados praticamente junto com a cidade, tais como jardim dos eucaliptos, ana bonato (entre outros)…Infelizmente esse valor chega ser um deboche para nós contribuintes !!!

  2. A arquitetura poderia seguir a linha da cidade educadora com as penas que já são a marca da cidade, mas os banheiros são necessários principalmente por causa da falta de acessibilidade dos que já existem, e se mantidos limpos são como uma vitrine para o município. Banheiro limpo, casa limpa…

  3. Beleza… A prefeitura não se manifesta mais sobre o CORONA, caso a cidade tenha um aumento de casos, vão mandar os infectados para o banheiro da praça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios