Geral

Porto Alegre – atirador reage a assalto e mete bala em dois criminosos

Mal sabiam que o motorista era atirador esportivo

Ilustração

Dois assaltantes foram baleados e feridos pela vítima na madrugada de sexta, 22, no bairro Santa Rosa. O motorista de um Prisma foi atacado pelos criminosos com duas armas quando reduziu a velocidade para deixar passar um ônibus. Mal sabiam os bandidos que o motorista de 44 anos era atirador esportivo e com guia de transporte de armamento. Então, sacou a pistola e disparou quatro vezes contra eles quando embarcariam no veículo.
Os bandidos foram atingidos. Um tentou fugir a pé, sempre atirando, mas foi capturado. O outro, também baleado, tentou escapar com o carro que foi abandonado em seguida. Acabou caído perto dali. Os dois foram presos e internados no Cristo Redentor, depois, devem ir para a cadeia. (Correio do Povo)

Tapera: mulher morre ao bater carro em árvore

Na manhã deste sábado, 23, uma mulher de Selbach morreu ao chocar seu veículo na RS 332, em Linha Teutônia. Adriana Werlang, de 24 anos, trabalhava em Passo Fundo. Seu Focus aquaplanou, facilitando o acidente. (Rádio Planetário)

Larápios deram de mão no auxílio

Uruguaiana – O auxílio emergencial também entrou na mira dos golpistas. O jornal Diário da Fronteira informou que a beneficiária informou foi à Caixa para sacar o auxílio, pois não estava conseguindo fazer a adesão através do aplicativo. Ao chegar, soube que 1.200 já havia sido sacados. A vítima não emprestou ou perdeu seus documentos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios