Geral

Planalto: mãe confessa ter matado o filho de 11 anos

Ela disse que lhe deu “remédio”, sem a intenção de matar. O corpo foi localizado em uma casa abandonada

A chefe de Polícia Nadine Anflor confirmou que o corpo de Rafael Mateus Winques, 11 anos, foi localizado em Planalto. Conforme a delegada, a mãe do menino, Alexandra Dougokenski, confirmou que matou a criança. A mulher alegou que a morte teria sido ocasionada por medicação. No entanto, a versão será apurada pela polícia. O menino estava desaparecido há mais de semana. Um pedido de prisão já foi encaminhado ao Judiciário. Planalto fica perto de Iraí. (Zero Hora)

O corpo de Rafael foi localizado em uma casa abandonada, perto de onde morava. O cadáver estava enrolado em um lençol dentro de uma caixa.

Acompanhe ao vivo de Planalto as informações sobre a localização do corpo do menino Rafael Mateus Winques.

Posted by Rádio Complexo Luz e Alegria on Monday, May 25, 2020

Os investigadores chegaram até o local após a mãe confessar. A mulher afirmou que matou o filho de maneira culposa (sem intenção de matar) ao aplicar uma medicação que, segundo ela, era “muito nervoso”.

O desaparecimento
A mãe de Rafael relatou que na manhã de 15 de maio acordou e o filho não estava mais dentro de casa. Ela contou que a porta da frente estava aberta, com a chave pelo lado de dentro. Não foram identificados sinais de arrombamento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios