Geral

O Brasil é uma ameaça aos brasileiros e aos vizinhos

Esse jornal está errado. No Paraguai, tudo é falsificado. O país é comunista e quer derrubar o presidente do Brasil

(por João Lemes) – Já sei. Esse jornal está errado. Lá no Paraguai tudo é falsificado. O país é comunista e quer derrubar o presidente do Brasil. Aliás, a imprensa mundial está errada e é toda comunista também. A ciência está perdida. A maioria das instituições mundiais, médicos, governos, intelectuais… Todos errados. Quem não disser que a Cloroquina salva ou que a terra é chata é tudo “isso daí” que eu falei.

Motivo de temor
Com mais de 11 mil mortes por coronavírus e a maior taxa de letalidade na América do Sul, o Brasil virou motivo de temor nos países vizinhos, levando até aliados de Bolsonaro a colocar a afinidade política de lado.

Fronteiras fechadas
O presidente do Paraguai, Mário Abdo Benítez, simpatizante de Bolsonaro, fechou as fronteiras com o Brasil. Militares paraguaios foram enviados para a região fronteiriça para impedir a entrada de automóveis e ônibus de excursões de compradores brasileiros no lado paraguaio. Além de arame farpado, foram construídas valas para impedir o trânsito do Brasil para seu vizinho, em Pedro Juan Caballero, um dos pontos fronteiriços.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca), 156000 pessoas morrem por ano no Brasil por causa do tabagismo. Muito disso, devemos “agradecer” aos cigarros falsificados do Paraguai, que entram ilegalmente no Brasil, sem falar nas mortes causadas pelo tráfico e pelo armamento ilegal que entra pelas fronteiras desse país que é um paraíso da ilegalidade. Com isso, até concordo que eles tenham medo da pandemia entrar pelo lado brasileiro, mas eles não tem MORAL nenhuma para falar alguma coisa do nosso país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios