Geral

Grave acidente entre Santiago e Jaguari

Duas carretas se chocaram e a pista da BR 287 ficou interrompida (A partir das 23h estará liberada)

Segundo a Polícia Rodoviária Federal: “Estamos em atendimento de acidente envolvendo veículos de carga no KM 367 da BR 287. Trânsito interrompido no local para socorro de um dos condutores”.

A PRF informou que um dos caminhões (carreta) é de São José do Norte e viajava sentido Jaguari – Santiago quando teria invadido a outra pista e batido num bitrem (de Rio Grande) que transportava soja. O motorista do bitrem (57 anos) foi levado muito ferido para o hospital. O condutor da carreta, um homem de 33 anos, não sofreu lesões.

Vítima: Lúcio Omar Ferreira da Silva. Foi retirado das ferragens pela guarnição dos bombeiros e conduzida pela equipe da SAMU ao hospital de Jaguari, estava consciente e apresentava sinais de fratura de fêmur e costelas.

(Fotos: PRF e outras Blogue Rafael Nemitz disponibilizada no grupo da PRF)

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Hoje viemos de santiago para porto alegre de manhã tinha bastante movimento de carretas mas o que chama muito atenção e a violência dessas carretas muitas não respeitam a pista vão dançando de um lado para outro me chamou atenção uma bitrem dava sinal para os carros passarem e quando comesavam ultrapassar a carreta começava a dançar e querer tirar para fora do acostamento os veículos viemos até santa maria atrás da carreta acho que a imprudência e a violência está muito grande neste trajeto ,Nada a ver com este acidente aí ;,Mas é muito preocupante a situação

  2. Boa noite. Fiz centenas de vezes este itinerário, Santiago – Jaguari e vice versa, é preciso acontecer quantos acidentes ainda para ser providenciado uma terceira pista em pontos estratégicos, para facilitar ultrapassagens? Será que ninguém enxerga isso ou eu estou errado?Basta retirar o acostamento em alguns trechos e acrescentar mais uma faixa, para que os apressadinhos, os quais quase sempre ultrapassam em locais com faixas contínuas (proibidas), levando perigo a todos que compartilham a pista. O que acontece é que quase não há pontos de ultrapassagens entre o curuçu e até uns 10 Km após Jaguari (sentido São Vicente).
    Desculpa o desabafo, mas está na hora de alguém tomar alguma providência. Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios