Geral

Giro político bem humorado

E na esteira da história… Quê? Esteira de 44 mil para Mourão?

Se morou, morou, não morou não mora mais
(por João Lemes) O governo pretende gastar 44 mil para o vice-presidente Mourão manter os exercícios em dia. A residência oficial do vice-presidente não tem aparelho minimamente adequado. Uma licitação foi aberta para a compra da esteira top de linha para onde moram o vice e a sua mulher. O modelo vem com programas pré-configurados de exercício, tela touch screen de alta definição, internet, TV e “cursos interativos”.

Te juro, pensei que esse Mourão fosse mais galo

Esse corona!
Mulher com coronavírus é presa por cuspir em PMs
Brasília – A mulher de 20 anos foi levada para a delegacia de Paranoá depois de danificar um carro da Polícia Militar. Ela foi autuada por dano ao patrimônio público e pagou fiança. Mas antes de sair da delegacia desacatou os policias, tentou agredir uma agente e cuspiu duas vezes em dois policiais. O teste dela deu positivo para coronavírus.

O mais votado da história de Santiago

Hoje tive o prazer de conversar com o amigo Marcelo Peru; esse menino tem tudo para ser ou prefeito ou deputado. É muito competente, sério e ao mesmo tempo querido pela população. Isso não sou eu quem diz, tudo se confirma pelo fato de ele ser o mais votado da história de Santiago.
Veja a sua entrevista neste link abaixo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios