Geral

Giro Crítico

Juiz confessa erro de 26 mil para 26 milhões

João Lemes – O juiz paulista Carlos Henrique André Lisbôa admitiu ter confundido o valor de investimentos de Marisa Letícia (falecida esposa de Lula) ao questionar a família sobre supostas aplicações de 256 milhões. Segundo o juiz, os ataques ocorridos a partir do erro dele com diversas fake news espalhadas por agentes públicos, pode ensejar ações em separado.

Sua Excelência, o fato
Não escrevo essa porque sou petista (até poderia ser – nada me impede), o faço porque tenho dever com a verdade. Como dizia o Dr. Ulysses Guimarães, “Sua Excelência, o fato”.

Chegaram os testes rápidos

SANTIAGO – Todas as unidades de saúde de Santiago já têm kits de testagem rápida. O Ministério da Saúde repassou 280 kits. Eles Serão aplicados em pessoas que tiveram os sintomas da doença, o que vai possibilitar ter dados mais amplos sobre a pandemia no município e dar uma situação real.

Rodrigo Maia critica visita
de Bolsonaro ao STF

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, criticou a atitude de Bolsonaro de pressionar o Supremo para atender o setor produtivo. Ontem, depois de atravessar a Praça dos Três Poderes a pé, com um grupo de empresários e de vários ministros, Bolsonaro disse ao presidente do Supremo que é preciso relaxar as medidas de isolamento.

Ouviu, mas não frouxou

Bolsonaro está preocupado com a economia e diz que se ela quebrar as perdas serão muito maiores. Ele e os empresários se queixaram bastante ao ministro Dias Toffoli. Este, se manteve sereno, mas não concordou. Disse que o afrouxamento social cabe aos governadores e prefeitos.

Novas regras – A atividade industrial e a construção civil foram incluídas no rol de atividades essenciais. O decreto foi publicado em uma edição extra do Diário Oficial.

No Estado
Amanhã o RS terá o anúncio das novas regras. É o distanciamento controlado. Aquele das bandeiras com as cores relativas a cada região conforme o avanço do vírus.

Fim do prazo para o vídeo
Termina nesta sexta (8) o prazo para que o governo federal entregue ao Supremo o vídeo da reunião do dia 22 de abril, citado pelo ex-ministro Moro em seu depoimento à Polícia Federal, como prova da tentativa de interferência do presidente Bolsonaro na Polícia Federal.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Juízes & Cia. Ltda. que trabalham muito bem assessorados, cujos ganhos são milionários mensalmente, e diante do pouco que tem de fazer, principalmente sobre uma conta bancária de um caso de uma pessoa de destaque, só se pode chegar a uma conclusão: INDOLÊNCIA, PREGUIÇA e DESAJUSTE COM SALÁRIO+FUNÇÃO. Ganhando um rendimento fantástico e mesmo assim não manifesta tanta boa vontade em trabalhar… nesses casos, Bolsonaro poderia intervir e, no mínimo, se tivesse poderes de fato, fazer doar 2/3 do ganho para alguma instituição a cada erro cometido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios