Geral

Fiscalização aperta os festeiros no Estado e acaba com as junções

Fim de festa
Campo Bom – A Brigada Militar e a prefeitura encerram festa em residência. De acordo com a BM, entre 60 e 70 pessoas estavam no local. Festa seria comemoração de aniversário do dono da casa. No local ocorria uma live beneficente do cantor Kauan Furacão.

Outra farra suspensa
Em Eldorado do Sul (perto de Porto Alegre) outra festa foi suspensa. Havia mais de 30 pessoas no local. A polícia acredita que era encontro que visava a prostituição.

Sem lutas em Canoas
Polícia interrompe evento em academia de lutas de Canoas. Local recebia cerca de 20 lutadores no Bairro Guajuviras, na tarde de sábado (23). Decreto municipal não permite eventos em academias em razão da pandemia.

São Leopoldo não dá moleza
Prefeitura de São Leopoldo interdita e multa supermercado. Os funcionários do Bourbon estavam trabalhando sem máscaras de proteção e local havia excesso de clientes. A empresa afirma que estava com 50% do número de pessoas definido no Plano de Prevenção Contra Incêndios.

Ministério Público afasta prefeito que descumpriu o isolamento
RIO – Prefeito de Itaverava é afastado por descumprir decreto de combate ao coronavírus. O prefeito José Flaviano Pinto foi afastado por 60 dias. Ele descumpriu o decreto que ele mesmo assinou com medidas de restrição ao comércio. O pedido de afastamento foi feito pelo Ministério Público.

Era para estar em casa, mas vendia droga
Sapucaia – Jovem que deveria estar em isolamento é preso vendendo drogas em Sapucaia do Sul, diz polícia. O rapaz de 18 anos foi preso em flagrante. De acordo com a polícia, pai do suspeito testou positivo para coronavírus.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios