Geral

Equipe da vigilância de Jaguari dá detalhes sobre a morte da idosa por coronavírus

Ela internou em Jaguari e precisou ser levada para Santa Maria, onde faleceu. Seus familiares testaram negativo

A senhora de 80 anos, que estava internada em Santa Maria, e que morreu de coronavírus, esteve internada no hospital de Jaguari no dia 28 de abril por outras doenças. Dia 29 ela foi transferida para o Hospital de Caridade de Santa Maria.

Teste rápido – Lá, fizeram o teste rápido e deu negativo. No dia 18 de maio ela passou mal. Dia 19 coletaram material e enviaram para o Labimed. Neste mesmo dia ela faleceu. Na certidão de óbito não constava Covid-19 e, sim, outras causas. Mesmo assim, foi levada para sepultamento em Jaguari revestida para evitar que alguém a tocasse.

Somente na sexta, 22, é que chegou o resultado, dando positivo para o coronavírus. Os familiares que tiveram contatos com ela foram testados e negativados. Com informações da secretaria de saúde de Jaguari.

IMPORTANTE – Essa senhora pegou coronavírus em Santa Maria e foi a óbito lá mesmo. Já sobre o terceiro caso, a Secretaria de Saúde do RS não soube informar. Sabe-se que foi de um laboratório particular. Os agentes estão tentando com esse laboratório para saber quem é e se realmente é de Jaguari.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios