Geral

Coronavírus: Santiago evolui para 10 casos; três ativos e sete curados

O nono caso é uma senhora de 62 anos. Ela está hospitalizada. O décimo paciente é um senhor de 54 anos.

Nessa sexta, 22, uma senhora de 62 anos testou positiva, conforme noticiado pelo Nova Pauta. Hoje, surge a notícia de que outro santiaguense foi infectado. OUÇA O SECRETÁRIO ÉLDRIO MACHADO ABAIXO.

Trata-se de um senhor de 54 anos que procurou a vigilância no meio da semana porque teve sintomas, tais como diarreia, tosse, febre… Então, ainda na sexta, 22, procurou os agentes, fez um teste rápido e deu positivo. Como não atingiu os 14 dias para incubação do vírus, ele segue isolado. A família também está sendo monitorada.

A senhora de 62 anos está bem, mas por ordem do seu médico, internou no Hospital Militar – ela é pensionista do Exército. 

Com esse do senhor de 54 anos, Santiago chega ao décimo caso, o terceiro que segue ativa a transmissão: a senhora de 62 anos, mais o motorista que c chegou de Manaus que segue entubado.

172 mortes no Estado
O RS tem 172 mortes e ultrapassa 5 mil e 900 casos de contaminação. Na nova atualização, Lajeado passa Porto Alegre no número de casos, que já atinge 253 cidades gaúchas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios