Geral

Carros flagrados estacionados na Alceu Carvalho aos domingos serão guinchados

Santiago – Ainda repercute a aglomeração ocorrida na avenida Alceu Carvalho (perto do posto Pôr-do-Sol) no domingo, 17. Nesta segunda o prefeito Tiago se manifestou e anunciou medidas mais drásticas.

“Aglomeração na rua nós não vamos tolerar e ao longo desta semana vamos colocar placa proibindo parar e estacionar na avenida aos domingos. Todos os veículos que estiver lá (aos domingos) serão guinchados. Também está tramitando na Câmara uma lei que determina o uso obrigatório de máscara enquanto perdurar o estado de calamidade pública em decorrência da pandemia e também a multa prevista para quem for flagrado na via pública sem a proteção. Ou as pessoas se conscientizam pelo o amor ou pela dor. E nós percebemos que ontem que as pessoas estão aguardando uma punição. É inadmissível numa situação de pandemia ter pessoas que estavam lá despreocupadas com a sua saúde e também com a saúde dos outros, disse o prefeito à Rádio Santiago.

O valor da multa poderá ser mais de 128 reais. O prefeito anunciou que será intensificada a fiscalização. “Enquanto as empresas, os trabalhadores estão fazendo a sua parte, nós não podemos deixar que as pessoas que queiram se divertir numa via pública, lazer ou através de bebidas venham a querer jogar por terra todo esse trabalho árduo que estamos fazendo para deixar Santiago livre dessa pandemia”, desabafou.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. A quarentena deve ser respeitada por todos. Por que na Avenida Alceu Carvalho, ainda circulam tantas pessoas fazendo caminhada sem máscara? E o quê significa aquele bobódromo aos domingos. Não é para ficar em casa?

  2. Vdd. Desocupados. A Avenida Alceu Carvalho também deveria participar da quarentena. Moro lá, nós trancados em casa, enquanto outras pessoas de outros bairros, transitam livremente e diariamente, como se nada estivesse acontecendo. E… Viva a quarentena!

  3. Acredito que o Prefeito deveria ter especificado o local (no caso próximo ao posto Por do Sol )…uma que a Av.Alceu Carvalho se estende até próximo a escola Thomas Fortes…e outra…como ficam os moradores que estacionam seus veículos na Avenida…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios