Geral

Boa notícia para Santiago

O grupo Damian já está recebendo currículos para novo centro comercial

Santiago – As obras retornaram após três semanas paradas por causa das medidas de prevenção. A construção iniciou em 2018, na rua Bento Gonçalves e está em fase final. O empresário Nino Damian acredita que a inauguração ocorra ainda em junho, podendo esse prazo se estender caso surjam novas restrições. O supermercado será a loja âncora, com um espaço moderno e amplo (1.500 m), bem maior que o Damian Center Lar. O local terá estacionamento coberto em todo o subsolo e mais seis lojas para alugar. A ideia é colocar uma uma farmácia, praça de alimentação, academia, salão de belezas, entre outras. (F: Rádio Santiago).

15 milhões de investimento

No início, a infraestrutura estava orçada em 12 milhões. Porém, de acordo com o empresário Nino, já passou de 15 milhões, numa área de 5.800 m². Serão 70 empregos diretos e mais dezenas de indiretos. O grupo Damian já está recebendo currículos e fazendo a seleção para montar a equipe que atuará no novo complexo.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. e cadê a fabrica de ração chinesa que estava vindo ? só ouvi falar quando o prefeito foi para o exterior e nem na data de avaliação do terreno e tals não foi mais divulgado o que ouve será?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios