Geral

Seriam aspectos da crise sendo “desbuchados”?

Uma das novilhas estava prenhe

“O prejuízo não termina apenas nas vacas, pois eles tiraram a vida dos terneiros no ventre dessas vacas e prejudicaram o desenvolvimento dos terneiros que elas estavam criando”, disse o proprietário.

São Chico – Seria a crise, caso a cidade não registrasse altos índices de roubos de gado e abigeato. Esse foi no final de semana. O ladrão carneou três vacas de raça numa propriedade e só poupou as cabeça e a “buchada”, dando mais serviço ao dono da reses. Alguns produtores temem que o furto-abigeato aumente devido ao isolamento social e falta de trabalho.

O proprietário Felipe
Tusi Bastiani lamenta

“O prejuízo não termina apenas nas vacas, pois eles tiraram a vida dos terneiros no ventre dessas vacas e prejudicaram o desenvolvimento dos terneiros que elas estavam criando”

“Lamentável, a única palavra que resume. Pois o ladrão não roubou só as vacas, mas o esforço de cinco anos de faculdade e estudo pra conseguir se formar e obter bons resultados de prenhez em uma inseminação para melhorar a qualidade do gado, ano após ano.”

Quando vão criar leis que realmente
irão punir esses desgraçados?

“Ele matou essas três vacas não sabemos se foi com um tiro ou se agonizaram até a morte, mas o prejuízo não termina apenas nas vacas, pois eles tiraram a vida dos terneiros no ventre dessas vacas e prejudicaram o desenvolvimento dos terneiros que elas estavam criando e amamentando. Até aonde isso vai? Quando vão criar leis que realmente irão punir esses desgraçados? Garanto que não foi a primeira vez que esses meliantes fazem isso. Provavelmente foram até presos por isso, pois os policiais fazem a sua parte na maioria das vezes mas, infelizmente, a lei é porca, e ampara esses ladrões”

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios