Geral

Mandetta segue firme e fala para não afrouxarmos o garrão

Ministro Luiz Henrique Mandetta (foto: Sérgio Lima).

GIRO CRÍTICO E NOTICIOSO

O ministro Mandetta disse a aliados que mantém a independência para comandar de forma técnica os trabalhos na saúde. “Os números indicam que estamos no caminho certo, mas não podemos cometer erros agora”

“A culpa disso aqui é
dos governadores, viu?”

O discurso conciliador de Bolsonaro durou pouco. Um dia depois ele publica um vídeo de um sujeito que acusa os governadores de estarem matando o povo de fome.

A notícia é mentirosa
Bolsonaro também publicou uma notícia fake falando em desabastecimento na Ceasa, em Belo Horizonte (Minas). Só que a Ceasa tem, inclusive, produtos em excesso por causa da baixa procura provocada pela pandemia.

São Paulo:
Cemitérios recebem
de 30 a 40 corpos por dia

Os cemitérios recebem de 30 a 40 corpos de pessoas com suspeita de estarem contaminadas pelo coronavírus, mas sem que a condição fosse avalizada pelo teste laboratorial. O prefeito Bruno Covas explica que o Instituto Adolfo Lutz está com 16 mil testes na fila.

Quase criminosos
Bolsonaro quer fazer crer que a pandemia nada mais é que uma invenção de seus inimigos para destruir a economia e derrubá-lo”, diz o Estadão.

Secretários saltam fora
Só em Jaguari, três secretários foram exonerados para concorrer a vereador. Jaqueline Pivetta (Saúde), Heloísa Feliciani (Turismo e Cultura) e Anízio Feliciani (Obras). Em Santiago, Haroldo Pouey também salta fora.

Sandra Siqueira

Sou empreendedora! Jornalista, radialista, administradora de empresas, palestrante e coach. E uma entusiasta do feminismo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios