Geral

Giro noticioso pela região

CORONAVÍRUS

São Chico desmascarada

Em São Francisco, a população não aderiu totalmente às máscaras. Nossa reportagem flagrou até donos de supermercados sem a devida proteção. Quando nosso repórter chegou “mascarado”, olharam para ele como se fosse de outro planeta.

Bate-papo arriscado
São Chico – Apesar da cidade não registrar nenhum caso de coronavírus, seguem os pedidos para que as pessoas só saiam de casa por extrema necessidade. Aviso que muitos não seguem.

Emily Busnello está bem.

Cidade segue sem nenhum
caso de coronavírus

São Chico – Emily Busnello foi levada para Santa Maria com suspeita de estar infectada. O exame felizmente deu negativo. A jovem ficou internada por outro problema de saúde em decorrência de um acidente de carro. Ela passa bem.

Desemprego em São Chico:
situação sob controle

Sérgio Oliveira

De acordo com o presidente do CDL, Sérgio Oliveira, situação está sob controle com poucas pessoas demitidas, mas se a pandemia se estender como estão dizendo os especialistas, as demissões serão inevitáveis, já que as reservas dos empresários e comerciantes estão acabando.

Manoel Viana baixa decreto

Vereadores

Já em Manoel Viana, o prefeito baixou decreto que proíbe que a pessoa saia de casa sem máscara. Os vereadores já deram exemplo. O repórter Jairo Celestino (Expresso) opinou: “Jamais sonhei com uma cena dessas em tantos anos de trabalho”.
E ele estava mesmo desolado, muito mais por estar quase solito na plateia (foto abaixo)

Jairo Celestino

Nova Esperança “Nossa união é a solução”

Em Nova Esperança, a indústria Gobba Leather está distribuindo máscaras à população. A empresa não fez somente para seus servidores, mas para a comunidade.

Retire a sua no Cras
Isso só foi possível graças a ajuda voluntária de costureiras, foram produzidas mais e duas mil máscaras para doar. A meta será 3 mil.
Retire a sua no CRAS. Rua Ipiranga, 1427, das 8 às 14h. Válido enquanto durarem os estoques.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios