Geral

Dupla que trazia drogas de São Luiz volta pra cadeia

A prisão preventiva foi cumprida na manhã desta quarta, 22

Santiago – Na manhã desta quarta, 22, em continuidade das investigações referentes às apreensões de drogas ocorridas há poucos dias em Santiago, policiais civis e militares prenderam preventivamente dois indivíduos (18 e 30 anos). Eles são irmãos e moram no bairro Carlos Humberto.

A dupla já havia sido presa no sábado, dia 11, durante uma operação entre as polícias Rodoviária Federal, Civil, Brigada, com apoio do Exército. Na segunda (dia 13) a Justiça autorizou a soltura deles. A Polícia Civil pediu novamente a prisão e o Judiciário decretou a volta dos rapazes para uma temporada no presídio.

A primeira prisão

Havia uma denúncia de que um Uno estaria vindo de São Luiz trazendo drogas para Santiago. O veículo foi parado na RS 168 (perto do trevo da 287). Um dos ocupantes (18 anos) pulou do carro em movimento, se escondeu na vegetação dois tijolos de maconha. Ele e o motorista (30 anos) foram presos com cocaína. A polícia voltou ao local na segunda (13) e conseguiu localizar a droga (com ajuda dos cães do Exército). O traficante (25 anos) dono da droga e outro indivíduo (51 anos) foram presos na BR 287 no momento que estavam indo buscar a encomenda trazida pelos “mulas”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios