Geral

Bolsonaro decide demitir o ministro Mandetta

Ex-ministro da Cidadania Osmar Terra é o mais cotado para ser o novo ministro da saúde

O presidente Bolsonaro decidiu demitir ainda nesta segunda, 6, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, em meio à crise do novo coronavírus. O ato oficial de exoneração está sendo preparado nesta tarde. A expectativa é que a decisão seja publicada em edição extra do Diário Oficial após reunião do presidente com todos os ministros, entre eles Mandetta, convocada para as 17h. A informação sobre a exoneração de Mandetta foi confirmada ao jornal O Globo por dois auxiliares do presidente da República.

Osmar Terra

Clima ruim
A permanência de Mandetta no cargo se tornou insustentável após uma série de críticas do presidente à sua atuação. Ele foi acusado por Bolsonaro de falta de humildade e contrariou o presidente ao defender o isolamento e o distanciamento social.

Terra e o presidente.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Quê coisa, o presidente surtou e parece que tem grave problema comportamental de diminuir esforços e situações graves para um nível de indiferença, e quando não consegue seu objetivo ou até mesmo brilhar por conta de suas bobagens e grosserias, toma decisões como essa, entre outras. O quê pensar de um homem eleito por um país que acreditou na sua eficiência e praticidade e, ao invés disso, criou indisposições até no meio internacional. Aliás, é uma família complicada, de abastados, e todos têm problemas de disciplina, correção e humildade, o mesmo motivo que o presidente usou para um homem fazendo realizar sua missão, para o qual foi eleito. Será que o presidente tem síndrome de estrelismo???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios