Prefeito Tiago divulgará novo decreto às 20h

O prefeito de Santiago reunirá a imprensa para mais essa divulgação de muitas medidas de impacto no combate ao coronavírus. Você vai ver ao vivo em todos os nossos canais, inclusive pela rádio Nova Pauta 100.7


Companhias farmacêuticas 
preveem vacina em 18 meses
As multinacionais da indústria farmacêutica se comprometeram a dispor de uma vacina “em todo o mundo”, em um prazo de 12 a 18 meses.Dezenas de ensaios clínicos estão em andamento para ajustar kits de detecção menos caros e mais precisos, assim como um tratamento ou uma vacina capazes de combater o coronavírus, que já infectou mais de 217.000 pessoas e deixou mais de 9.000 mortos no mundo, segundo um balanço da AFP.


Mourão e o Bananinha
Depois de dizer que a China era a responsável pela disseminação do coronavírus, Eduardo Bolsonaro causou uma crise diplomática entre os o Brasil e o país asiático. O vice-presidente Hamilton Mourão disse que o deputado não representa o posicionamento do governo.

“O Eduardo Bolsonaro é um deputado. Se o sobrenome dele fosse Eduardo Bananinha não era problema nenhum. Só por causa do sobrenome. Ele não representa o governo. Não é a opinião do governo. Ele tem algum cargo no governo?”, indagou Mourão. O simples exemplo de “Bananinha” foi o bastante para uma enxurrada de memes.

CRVA  de Santiago ficará 
também cancela atendimento

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios