Idosa internada em Santiago NÃO ESTÁ com coronavírus

A secretaria da Saúde de Santiago acaba de receber do Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (Lacen) o resultado negativo para coronavírus feito em um dos casos suspeitos e notificado no município.Trata-se de uma senhora de 70 anos que está internada no Grupo Hospitalar. O Outro suspeito, um rapaz de 29 anos, segue em isolamento e aguarda o resultado do exame. Ele este há pouco em São Paulo.

Santiago decretou, na tarde de sábado, situação de calamidade pública por 15 dias. O pedido é para que as pessoas façam a sua parte e fiquem em isolamento social, pois Santa Maria já registrou um caso da doença. O paciente é homem de 32 anos.

Monitoramento nas
entradas de Santiago
Todas as entradas estão sendo monitoradas por equipes do Exército, Prefeitura, Vigilância Sanitária e da Defesa Civil. Estão pegando todos os dados, informações e, nos casos necessários cria-se o protocolo para vigilância epidemiológica seguir monitorando. Todas as orientações são feitas para reforçar o isolamento para que o vírus não venha a circular em nosso município.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios