Giro crítico e noticioso

Deputado português apela: ‘cancelem tudo, fiquem em casa’
Portugal está em estado de guerra contra o coronavírus
O médico e vice-presidente da bancada do PSD, Ricardo Baptista Leite, fez um apelo aos portugueses, salientando que este “não é tempo de debate político”, mas de união. Em seu pronunciamento no Parlamento, o deputado afirmou:
“Cancele a festa, a saída, a praia, a conferência, o casamento, o batizado, a festa de despedida de solteiro, cancele tudo e fique em casa, quando ficar em casa está a atrasar o coronavírus”.


Quem disse que mulher 
não entende de motor?
Abram alas para a mulherada entenda de mecânica de automóvel

Santiago – Luciana da Rocha não refuga uma boa chave, um bom óleo e uma boa graxa. Tem mais de 10 anos de atuação na rede Chevrolet. É única mulher mecânica da rede. Ela hoje está dando um curso básico de mecânica para 50 mulheres. Acabou essa de só os homens saberem como funciona coisas básicas e um carro.

Morre Gustavo Bebianno, 
ex-ministro de Bolsonaro 

Ex-ministro do governo Bolsonaro e pré-candidato à prefeitura do Rio pelo PSDB morreu na madrugada deste sábado (14), aos 56 anos, após sofrer um infarto. Por volta de 4h30min, disse ao filho que estava passando mal. Em seguida, desmaiou e foi levado ao hospital.

O lutador
Coordenador da campanha de Bolsonaro, Bebianno foi nomeado secretário-geral da Presidência. Entretanto, foi demitido logo depois, em 18 de fevereiro do ano passado, após uma série de brigas que envolveram os filhos do presidente. Era faixa-preta em jiu-jítsu e, antes de se formar chegou a dar aulas de arte marcial em Miami.



PUBLICIDADE:
NICOLA VEÍCULOS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios