Giro crítico e noticioso

Gaúchos sofrem com fala d’água
Em todo o estado, 125 municípios já decretaram situação de emergência devido a estiagem. Situação prejudica a agricultura, o turismo e a vida dos moradores.


Violência contra mulher
São Paulo – Casos de assédio no transporte coletivo aumentam. Percentual de vítimas que relataram abusos subiu de 25% em 2018 para 43% em 2020.

Três casos de coronavírus 
Mais um tem coronavírus em São Paulo. O estado concentra os outros dois casos do país. Governos federal e estadual ainda aguardam a contraprova.

Pelo mundo
Temor com o coronavírus adia shows na Ásia e derruba bilheterias nos cinemas. BTS, Got-7 e Green Day estão entre as bandas que adotaram precauções após epidemia.

Cinema – Universal adia estreia mundial do novo ‘007’ para novembro. Medida foi tomada para evitar aglomerações por causa do coronavírus.

Beijinho doce

RIO – Morre a cantora Adelaide Chiozzo, que deu voz a ‘Beijinho Doce’
Artista estava internada em um hospital no Rio após sofrer uma queda dentro de casa. O sucesso foi gravado e regravado por dezenas de artistas.

PM é suspeito de assaltar casal
RIO – O soldado e um comparsa entraram na casa das vítimas e roubaram joias, dinheiro e uma moto. No local, onde também estava o bebê de seis meses do casal, uma das vítimas foi abordada.

PUBLICIDADE:
SÃO JERÔNIMO




Isso não pode: presos 
fingem greve de fome
Rio Branco (AC) – Os presos anunciaram greve de fome pela suspensão das visitas. Porém, os agentes encontraram grande quantidade de comida estocada nas celas. Foram encontrados alimentos como pão, iogurte, bolacha, refrigerante, torrada, doce de leite e suco estocados pelos detentos. Havia até farofa em garrafas pet que estavam enterradas. Parte da comida está comprometida e foi descartada e parte foi doada.

CP das Fake News
Há ligação de liga página para atacar adversários a assessor de Eduardo Bolsonaro. Um documento enviado à CPMI das Fake News mostra que uma das páginas usadas para atacar adversários de Bolsonaro foi criada de dentro da Câmara dos Deputados e está vinculada ao telefone de um assessor de Eduardo Bolsonaro.


Quebra de sigilo liga gabinete de Eduardo
 Bolsonaro à conta de ataques virtuais
Uma das páginas utilizadas para ataques virtuais e para estimular o ódio contra supostos adversários do presidente Bolsonaro foi criada a partir de um computador localizado na Câmara dos Deputados. A página, chamada Bolsofeios, também foi registrada a partir de um telefone utilizado pelo secretário de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). O email do registro da conta da página é “eduardo.gabinetesp@gmail.com”.


Flávio Bolsonaro e as rachadinhas
Pela 9ª vez, Flávio Bolsonaro apresenta recurso para trancar investigações sobre ‘rachadinha’. A defesa apresentou dois novos recursos; um deles leva ao STJ questionamento sobre a decisão de quebra de sigilo fiscal e bancário autorizada pelo TJ do Rio no ano passado.
Obs. Se não há nada, deixa que o povo veja.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios