Giro crítico e noticioso (tem gente nova no PP)

OS TRABALHOS ÁRDUOS DA CÂMARA 
DE SANTIAGO ESTÃO DE VOLTA


De quebra
A Câmara de Santiago voltou aos trabalhos. Tudo normal
Já vi que o ano reiniciou agora. Tudo volta ao normal. O Joel já pediu mais um quebra-mola…

De bicicleta 
Dionathan disse o de sempre: “Trabalhamos muito no recesso”. Depois lançou as ideias da bicicleta para uso da população. No restante do tempo ficou só anunciando quem iria falar: “A palavra será usada ‘polo’ fulano, beltrano e sicrano”, anunciava.

De pai da criança
Rafael salta fora do PSD da oposição e o prefeito Tiago é o pai da criança. Ele que vai abonar a ficha no PP. O Rafa vai porque diz que só vê coisa boa. Na verdade ele sentiu o “cutuco” desta eleição e quer se manter.

De ovelhas negras 
O Décio gostou e disse que a presença do Rafael vai diminuir as ovelhas negras que tem no partido. Bom, se o caso são as ovelhas, vamos festejar carneando umas.
Pelo jeito, mais de 200 irão “concorrer” a vereador pelo PP neste ano.

Desgarrado
O Gildo disse que oposição não existe mais. Até o Rafael veio pro partido. “Lá na festa em Bom Retiro andava o pobre do Bianchini desgarrado”, lascou.

Subindo nos outros 
Falando em oposição, o Clairtinho (PSDB) ficou mordido e se botou. “Ficamos em dois e meio, mas o senhor se promove desqualificando o trabalho dos outros”. Agiu de forma corajosa e inteligente.

O Heleno é galo verde
O Pelé gostou da “capinada” que o general Heleno deu naquela indiada. Pelé sempre pediu que os milicos voltassem. Deve estar feliz. “Tomara que ‘ingista’ outro Heleno”, disse.

Tá, deu de seca! 
Tadeu Machado falou da seca e das pessoas que estão ficando sem água para o gado e até para elas.
O Décio quer que a patrulha agrícola dê socorro ao pequeno produtor. Os dois abordaram o melhor tema, a exemplo da Eva.

O corona é manso 
Eva “desasustou” sobre o coronavírus e alertou contra a dengue e o sarampo. Décio ajudou. O Sarampo está de volta. É uma vergonha para um pai não vacinar seu filho.

Bicho de sete cabeças
Décio parabenizou o secretario Éldrio pelo trabalho do cara em Bom Retiro, que foi lá esclarecer sobre o coronavírus, pois fazem um bicho de sete cabeças e não é bem assim. “Tem mais coisas do lado da gente e não vimos”, alertou.

PUBLICIDADE:
CHIQUINHO SORVETES

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios