Coronavírus: mais dois suspeitos em Santiago

Agora são 11 suspeitas (pessoas que fizeram exames). Destas, 6 deram negativos, 1 positivo e 4 aguardam o resultado.

A Secretaria da Saúde do Estado acaba de notificar mais dois casos suspeitos em Santiago. São mais dois profissionais de saúde. O material já foi coletado e enviado ao Lacen. Os dois já estão isolados em casa e monitorados.
Há poucos dias haviam sido notificados dois, também pessoas atuantes na saúde. Assim, são quatro casos em análise.

Unistalda SEM SUSPEITA
de coronavírus
Conforme a médica Sônia Nicola, o idoso de Unistalda que está internado em Santiago não é suspeito de coronavírus. O paciente tem outras problemas de saúde em razão da idade (90 anos), mas está se recuperando bem.

Mais um caso
suspeito em Jaguari
O comitê de enfrentamento ao coronavírus informou na manhã desta quinta, 26, que Jaguari registra o segundo caso suspeito. É uma mulher que estaria hospitalizada e apresentou os sintomas para doença. Foi coletado material e enviado para exame no Lacen.


Em meio à pandemia, o presidente editou decreto 
que inclui atividade religiosa como essencial
O presidente Bolsonaro editou um decreto autorizando que igrejas funcionem durante a quarentena que alguns estados determinaram para conter o avanço do coronavírus.

Publicado nesta quinta-feira 26, a decisão inclui atividade religiosa como parte da lista de atividades e serviços considerados essenciais. Ao ser considerado essencial, o serviço ou atividade fica autorizado a funcionar mesmo durante restrição ou quarentena. O funcionamento deverá obedecer as determinações do Ministério da Saúde.

PUBLICIDADE:
PRÓ-TÉCNICA

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios