Começam as declarações do Imposto de Renda

Começou nesta segunda (02) a temporada de entrega da entrega da declaração do Imposto de Renda 2020 (ano-base 2019).

O prazo vai até o dia 30 de abril, mas os contribuintes que enviarem a declaração no início do prazo, sem erros, omissões ou inconsistências, receberão mais cedo as restituições do Imposto de Renda, se tiverem direito a ela. Idosos, portadores de doença grave e deficientes físicos ou mentais têm prioridade.

Multa – Quem não fizer a declaração ou entregá-la fora do prazo pagará multa de, no mínimo, 165,74. O valor máximo será correspondente a 20% do imposto devido. O programa para fazer a declaração está disponível no site da Receita. A Receita Federal espera receber 32 milhões de declarações.

Vacinação
contra aftosa
Estado – A primeira etapa da campanha de vacinação da febre aftosa, prevista para maio, foi antecipada para o período de 16 de março a 14 de abril de 2020, de acordo com parecer do Ministério da Agricultura.

Brasil tem 252 casos suspeitos de coronavírus
O número de casos suspeitos de coronavírus subiu de 207 para 252 neste domingo (1º), conforme o Ministério da Saúde. Os dois casos confirmados da doença no Brasil são de pacientes de São Paulo que estiveram na Itália.

Em Santiago há três pessoas sendo monitoradas e estão resguardadas em casa. De uma delas será coletado material nesta segunda (2) para análise. 








PUBLICIDADE:
URI SANTIAGO

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios