Até empresários se calçam com o dólar em disparada

Embora o dólar alto tenda a beneficiar o setor exportador, se sobe muito acaba pesando na compra de insumos importados e dificulta o fechamento de negócios

Cotado a 4,63, o dólar assusta empresários. O real lidera as perdas ante o dólar em 2020 entre todas as moedas. Até entidades empresariais avaliam que a disparada passou do limite. O presidente executivo do Instituto Aço Brasil, Marco Polo de Mello Lopes, afirmou que “todo mundo tem a percepção de que o dólar apreciou acima do que seria razoável”.

Visita de Bolsonaro foi ofuscada pelas 
discussões em torno da Venezuela e do doconavírus
Daniel Buarque explica que, na imprensa internacional, a pauta do encontro entre os presidentes do Brasil e dos EUA acabou não repercutindo tanto, já que a imagem de Trump apareceu associada a esses dois assuntos.

Governo diz que acordo militar com os EUA 
facilitará exportação para membros da Otan
Tratado de pesquisa, desenvolvimento, teste e avaliação foi negociado entre pastas da Defesa dos dois países e oficializado durante a visita de Bolsonaro aos Estados Unidos.


Queda de braço:
O vem pra rua de Bolsonaro
Bolsonaro chama população para a rua no dia 15 e diz que ato não é contra o Congresso, muito menos contra a democracia. O presidente afirmou ainda que movimento é espontâneo e que político que tem medo de rua não serve para ser político.


Obs. A data está sendo aguardada com ansiedade. Ou ele se consolida ou perde força.






PUBLICIDADE:
FARMÁCIA SANTIAGO + SAÚDE

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios