Um milhão em diárias em 4 anos?

GIRO CRÍTICO E NOTICIOSO
Capão do Cipó – O Expresso passou um pente fino no gasto em diárias da Prefeitura de Capão do Cipó, município com pouco mais de 3,5 mil habitantes. Em 2019, a administração do prefeito Osvaldo Froner gastou 197 mil e 200. Caso siga a média/ano, a marca de um milhão em diárias não tarda a ser atingida. Veja também o gasto de algumas câmaras da região.

Vem chuva e vento
RS tem alerta para tempestades entre as regiões Sul e Fronteira-Oeste. O Restante do estado deve ter tempo aberto. Já o sábado (14) deve ser chuvoso em todo as regiões, conforme a Somar Meteorologia. Frente fria vinda do Uruguai deixa o tempo instável.

Neste sábado é o dia D 
de vacinação contra o sarampo
RS tem 18 casos de sarampo em 2020. Eles são das cidades de Sapucaia, Gravataí, São Leopoldo, Porto Alegre e Cachoeirinha. Em 2019, foram 78 registros da doença confirmados.


Infestação de Aedes
aumenta em Porto Alegre
Infestação passou do status moderado para de alerta. Em 2020, município teve a confirmação de um caso importado de dengue, de acordo com o boletim emitido pela Secretaria de , com dados até 25 de janeiro.

Ministro cai por terra

Osmar Terra não é mais o ministro da Cidadania. Ele perdeu lugar no Governo de Bolsonaro depois que se descobriu uma fraude em contratos de tecnologia, envolvendo uma empresa que teria desviado 50 milhões do Ministério do Trabalho. Mas a produtividade de Osmar Terra (à esquerda, ao lado de Marco Peixoto e Luiz Carlos Heinze)  já estava sendo questionada, por viajar bastante, discursar demais e entregar poucos resultados numa área vital, que é a Social.

…Onyx se segura
A queda de Osmar Terra resultou também numa ‘queda de nível’ para Onyx Lorenzoni. Ele deixa de ser o todo poderoso chefe da Casa Civil para substituir Osmar Terra. Se segura no pincel pra não cair e não sair do Governo, mesmo perdendo o status de grande articulista do Governo. 
Como dizem as boas línguas, ah, se Terra não caísse…






PUBLICIDADE:
IMÓVEIS À VENDA  

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios