Ronda policial pela região

Queria trocar por droga

Santiago – Um indivíduo de 37 anos estava com uma mochila contendo três rolos de fio elétrico, um botijão de gás (pequeno) e moedas antigas. Ele não soube informar a procedência dos objetos. Apenas disse que iria trocar por drogas. Diante dos fatos dada voz de prisão e conduzido à Delegacia.

Adolescente traficando
Santiago – Os policiais foram informados sobre a venda de drogas no bairro Irmã Dulce. Durante patrulhamento, foi abordado um homem de 35 anos com duas pedras de crack e 461 reais. Ainda foi abordada uma jovem de 17 anos, companheira do indivíduo, a qual estava de posse de porções menores de crack. Foram apreendidos também um facão, canivete, celular e uma tábua.

Por porte ilegal de arma em Unistalda
Na segunda, guarnição Montada de Unistalda recebeu uma informação de que havia dois veículos no interior de uma empresa. No local os veículos foram identificados, momento em que surgiram dois homens de 63 e 45 anos. Eles estavam de posse de espingardas, vários cartuchos, facas, uma bolsa e dois aparelhos celulares. Os dois conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para providências.

Vandalismo em Jaguari
Durante o Carnaval de rua de Jaguari, uma leitora denunciou a destruição de um dos banheiros químicos em Jaguari, destinado às mulheres. Ela não soube dizer se houve registro policial e nem deu pistas dos suspeitos por tal ato.
PUBLICIDADE

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios