Notícias da tarde


Lajeado – Idosa se atira de prédio em chamas
Doli Schabat, 72 anos, se jogou de uma altura de 12 metros. O apartamento dela estava pegando fogo e a porta já havia sido tomada pelas chamas. Ela caiu em cima do telhado de uma oficina. Teve fratura torácica e traumatismo de crânio, mas não teve fratura de membros. O apartamento ficou todo danificado. Não se sabe o que causou o incêndio.

Após acidente, ele matou
o amigo a socos
Santo Antônio da Patrulha – A Polícia Civil  apura as causas da morte de Dionata Ferreira da Silva, 30 anos, ocorrida na terça (25). Dionata e um amigo teriam bebido durante o Carnaval e sofreram um acidente numa estrada no interior. O Palio caiu numa vala. Houve discussão e luta. Dionata foi encontrado morto ao lado do veículo, com várias marcas de agressão na cabeça
O suspeito, 22 anos, foi preso em hospital da região, mas liberado depois.

Morre criança que caiu
de prédio em Caxias
Pedro Henrique Pacheco Fernandes, nove anos, estava internado no Hospital Geral. O menino caiu do 5º andar e sofreu fratura no fêmur e traumatismo no crânio. O pai havia saído para buscar a mãe no trabalho e Pedro Henrique estaria sozinho.

PUBLICIDADE

Municípios adotam medidas 
para evitar desperdício d’água
Em Hulha Negra há racionamento. Em Pelotas, moradores que forem flagrados lavando carros e calçadas serão multados.

Acidente entre veículos deixa seis 
mortos na RSC-287 em Taquari
Quatro morreram no local e outras duas a caminho do hospital. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Idosa chega aos 
112 anos 
Cerro Largo – Margarida Blanco reuniu os filhos, netos, bisnetos e tataranetos para festa de aniversário. Ativa, a ‘Vó Margarida’ faz os serviços de casa, lava roupa, toma banho “solita” e ainda come um toicinho de porco. Ela tem oito filhos, 39 netos, 104 bisnetos e 31 tataranetos.

Chuva e vento provocaram 
destruição em Camargo, na Serra
Foram mais de cem casas danificadas. Os ventos chegaram a 100 km/h na tarde de terça, 25.
O impacto foi imediato. Toda a cidade ficou sem energia elétrica durante praticamente toda a manhã desta quarta (26). Mais de 8 mil metros de lonas foram distribuídos aos moradores, mas não foi necessário remover ninguém de casa. Além de destelhamentos, houve queda de árvores e postes e estragos no interior. Camargo tem 3 mil habitantes e fica perto de Marau.

 Pouca chuva em Santiago
A chuva de terça, 25, marcou 10mm. Em Tupanciretã choveu 4.8 mm; em São Borja, 7.4 mm.  Com esta chuva, Santiago soma 88.8 mm em fevereiro. Para março, as previsões são as mesmas; só teremos boas chuvas após dia 10 de Março. As temperaturas raramente passarão dos 33 graus.

Mega de 200 milhões 
A Mega-Sena acumulou pela 16ª vez e ficou estimada em 200 milhões para o próximo sorteio. Será o terceiro maior prêmio da história e já é recorde de sequência de acumuladas para a modalidade. O sorteio do concurso 2.237 será realizado nesta quinta (27).

Segue a violência no Ceará
Nove dias após o início do motim de policiais militares no Ceará, a onda de violência prossegue. Já são 170 assassinatos desde o início do movimento. Até terça, eram 47 os policiais presos por participação no motim. O ministro da Justiça, Sérgio Moro, esteve em Fortaleza e disse que a “situação está sob controle”.

Bolsonaro ‘implode’ o Inmetro
No último sábado, o presidente disse que “implodiu” o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) e demitiu toda a diretoria. O motivo, foi a determinação de trocar os tacógrafos, o que teria prejudicado taxistas. Na segunda, o presidente cometeu uma infração, ao andar de moto com o capacete solto. Mas a Prefeitura de Guarujá (SP) disse que não irá multá-lo.

Sargento que levava 
droga em avião da 
Fab pega 6 anos
Espanha – O sargento Manoel Silva Rodrigues, que foi preso na Espanha com 39 quilos de cocaína levados num avião da comitiva do presidente Bolsonaro, em julho de 2019, fez um acordo com a promotoria espanhola e vai cumprir pena de seis anos. É uma redução da condenação anterior, de oito anos. Rodrigues também deve pagar uma multa de 2 milhões de euros (R$ 9,5 milhões).
PUBLICIDADE



Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios